O Inbound Marketing envolve uma série de ferramentas que se baseiam no marketing permissivo. Ou seja, ao contrário do marketing tradicional, o Inbound é estruturado para atrair potenciais clientes e nutrí-los de conteúdo relevante até que solicitem o contato da equipe de vendas.
É composto por diversas estratégias (como campanhas para mídias sociais, posts para blog e automações de e-mail) e, para que tenha resultados efetivos, cada uma delas deve ser bem planejada e acompanhada.
Como a ideia do Inbound é nutrir leads (pessoas que se cadastram para receber o seu conteúdo), é estruturado em um ciclo que contribui para isso:
01 Atração: criação de conteúdo relevante para atrair visitantes.
02 Conversão: compartilhamento de materiais maiores e mais completos, mediante o cadastro em formulários.
04 Análise: estudo dos resultados das estratégias aplicadas para melhoria contínua.
• Diminuição do custo de aquisição dos clientes;
• Contatos mais qualificados para a venda;
• Menos trabalho da equipe de vendas na prospecção ativa;
• Melhor mensuração dos resultados.
O Inbound Marketing é o foco da agência e oferecemos toda estrutura de criação e divulgação de conteúdo, além do relacionamento com os leads (potenciais clientes). Dentro da nossa proposta de sucesso, oferecemos:
Criação e publicação de conteúdo para blog e materiais ricos;
Criação de landing pages para cadastros de leads;
Promoção destes materiais em mídias sociais e Google;
Relacionamento com os leads através de disparos e automações de email
Entrega de leads que se enquadrem dentro do perfil de cliente;
Análise de resultados para melhoria contínua de entregas.
Através da entrega dos serviços citados, seu negócio também usufrui de outras vantagens com o Inbound, como:
Sua empresa se torna uma referência na criação de conteúdo relevante para o seu segmento;
É possível ter melhor visualização sobre os gargalos do processo, entender quais são os problemas e como é possível resolvê-los.
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