A editora de livros jurídicos, nascida em 2011, foi fundada para ampliar a linha editorial do Instituto de Pesquisas Jurídicas e continuar disseminando a cultura jurídica no país. Entre seus maiores desafios estão o público nichado e a complexidade de seus principais temas. Com 28 anos de história, seus objetivos principais são conquistar novos leitores e formar novas alianças.
Quando iniciamos nosso trabalho em conjunto com a editora o desafio foi criar um conteúdo assertivo e definir uma segmentação que, além de abranger possíveis novos clientes e que fizesse sentido de acordo com o público foco da empresa. Trabalhamos em cima de um planejamento completo, com pautas, personas, segmentação e estratégias definidas de acordo com os objetivos da editora.
A meta foi definida pelo cliente e, com uma boa estratégia de marketing, atingido pela Envox.
A Envox fechou parceria com a editora em novembro de 2020, e desde então, conseguimos resultados expressivos. Trabalhamos com performance/campanhas em redes sociais alcançando um aumento de mais de 600% em vendas e pedidos e em mais de 400% de acessos.
Obtivemos um número crescente de pedidos finalizados e de receita total finalizada, atingindo a meta do cliente.
Aqui na Envox nós trabalhamos sempre com um planejamento estratégico de marketing digital, completo, pensado exclusivamente para cada cliente.
Ficamos muito felizes com resultados positivos, e estamos sempre buscando superar os desafios e atingir todas as metas.