RD Summit 2020: O maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina

Você tem uma empresa e quer posicioná-la melhor no ambiente digital? Então, talvez esteja na hora de estudar tendências, conhecer novas técnicas e estratégias. O RD Summit 2020 pode ser a oportunidade perfeita para olhar o seu negócio de uma nova perspectiva.

Confira algumas fotos com um pouco do que aconteceu na edição de 2019:

Fonte das imagens: RD Summit

RD Summit 2020 – O que esperar do evento?

Na edição de 2019, foram mais de 12 mil pessoas por dia de evento. O RD Summit 2020 tem a possibilidade de ser revolucionário para o seu negócio, bem como oportunizar o networking com milhares de outros empreendedores que passam pelos mesmos desafios que você.

Existe, além disso, a união de pessoas que buscam a mesma coisa: se preparar para o futuro.

Em 2019, participaram mais de 120 palestrantes que têm forte atuação e destaque no mercado e que compartilharam os seus insights sobre novas tecnologias e tendências em marketing e vendas.

Como se preparar para o Summit?

Talvez seja muito cedo para falar quais iniciativas de marketing digital e vendas farão sucesso em 2020 e 2021, mas podemos olhar para algumas das que foram citadas no evento de 2019.

1 – Influenciadores

Pessoas confiam em pessoas e isso é provado cada vez mais nas relações presentes nas mídias sociais. Enquanto há alguns anos as pessoas eram influenciadas por personalidades da TV, esse poder atualmente é mais acessível e o consumidor encontra opiniões sobre produtos e serviços sendo dadas por pessoas mais “comuns”.

2 – Inteligência Artificial

Se os influencers, por um lado, aproximam e humanizam o acesso a informação, a tecnologia tende a “artificializar” a comunicação com usuários para personalizar e, além disso, trazer maior agilidade nesse processo.

E-book marketing digital
Saiba quais soluções de Marketing Digital são ideais para sua empresa

3 – Mobile First

Indo além do conceito de responsividade, o marketing já se encaminhou para um cenário em que o mobile deve ser pensado antes do desktop. Em alguns segmentos, o número de pesquisas feitas em dispositivos móveis já supera o desktop.

O marketing digital é muito volátil, portanto, a possibilidade de se atualizar oferecida pelo RD Summit 2020 vale ser aproveitada.

Leia também: 3 motivos para investir em Inbound Marketing com a RD Station

Qual é o público do RD Summit 2020?

O evento terá atrações válidas não apenas para aqueles com maior experiência no universo digital, mas também os que buscam conhecimento mais básico sobre marketing e vendas na internet.

É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que você vai desejar ter a habilidade de se multiplicar (ou levar mais pessoas da empresa com você).

Mais informações

O RD Summit 2020 acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de outubro, no Centrosul – Florianópolis (SC). Veja como chegar até lá:

Quer mais informações sobre o evento? Podemos avisar você em primeira mão:

Tem interesse em eventos como este?

Além do RD Summit, que acontece todos os anos, existem diversos outros eventos de marketing digital, com as maiores tendências de marketing e vendas. Quer ficar por dentro destas novidades? Então, cadastre-se no formulário abaixo e fique por dentro:

Marcadores:

Pesquisar

Postagens recentes

ENVOX_PB_SITE_CAPA

Quando você vai entrar em uma loja, você repara na fachada, certo? No digital não...

ENV_PB_FB_NOVEMBRO

De fato, o comportamento dos usuários têm se voltado cada vez mais a consumir conteúdos...

Receba o melhor conteúdo
de marketing em seu e-mail

Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo