O que nós aprendemos em 2018?

Mais um ano chegou ao fim e juntamente com ele, mais um aniversário da Envox Marketing Digital (nascemos no dia 29/12/2014). A agência está completando quatro anos de existência e tem muito a comemorar. Foi durante nossa confraternização de final de ano que pensei sobre tudo o que passamos e o que podemos aprender com isso.

O ano de 2018 foi um período de grandes conquistas e muito aprendizado para nós. Em termos de faturamento a Envox cresceu 307% e manteve um excelente índice de fidelização de sua carteira de clientes.

 

Muitos novos parceiros em 2018

Neste ano, conquistamos grandes parceiros, como o IBPT Educação. Nosso desafio era utilizar todo o renome do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT) para promover o projeto educacional com menos de um ano de existência. A plataforma EAD, que oferece cursos e workshops para o ramo tributário ganhou um site com cara nova.

 

envox marketing digital
Site do IBPT Educação

Em novembro, um novo desafio com o cliente foi a campanha de Black Friday. Foi um sucesso. Superamos a meta de vendas e conseguimos pré-definir o projeto de marketing digital para 2019.

envox marketing digital
Um brinde aos resultados de 2018

Outro dos parceiros incríveis esse ano foi a Articulare Soluções. Além de estar em nossa cartela de clientes de marketing digital, formou uma parceria fundamental para o nosso crescimento. Recebemos uma consultoria e iniciamos o Planejamento Estratégico 2019-2021, Fizemos a SWOT (ambiente interno e externo) e a Meta SMART.

consultoria
Eu, Gustavo (sócio fundador da Envox) e o Edson Tubaldini da Articulare

Site da Articulare Soluções


Confira alguns dos outros projetos incríveis de marketing digital que rolaram esse ano:

Escritório Ulysséa Advocacia

 
Barbearia Saint Germain

 
Imobiliária Eucaliptos
Imobiliária Eucaliptos

  

 

Silver Partner Resultados Digitais

Em 2018, a Envox Marketing Digital virou Silver Partner da RD e ganhou o prêmio de vendedor regional. A empresa tem nos ajudado muito a alinhar as melhores estratégias para o futuro da agência.

Quando recebemos o prêmio da RD em julho desse ano 🙂

Tive a oportunidade de participar do evento RD Summit em nome da agência e foi mágico. Foi uma experiência tão imersiva de aprendizado e network que nem tive tempo de tirar muitas fotos, além dessa:

 

 

A Família Envox Marketing Digital

Tivemos contratações importantíssimas em 2018. Cada um dos novos membros do nosso time trouxe, com suas individualidades e conhecimentos, um impulso para criar uma nova Envox. Aprendemos muito uns com os outros e não consigo ver a agência onde está agora se não fosse com a contribuição de cada um deles.

O pessoal queria falar algumas coisinhas sobre esse ano, então reservei esse espaço do texto para acabar o ano de 2018 com um gostinho de quero mais:

 

A Envox Surgiu em um momento fundamental para mim. A valorização do trabalho e a confiança me motivam cada dia a contribuir para que sejamos a maior agência de Marketing Digital de Curitiba, depois Brasil, mundo e, daqui há alguns anos, universo (por que não?)

 

Vinicius Bazan
Analista Inbound
Na Envox, encontrei espaço para crescer profissionalizante, pessoas comprometidas em desenvolver as melhores estratégias para os clientes e com o que tem de mais atualizado no mercado. Foi nesse cenário que encontrei espaço para crescer, desenvolver e fazer a diferença para nossos parceiros. Trabalhar com dados e performance é a minha paixão e encontrei espaço para isso na agência.

 

Carolina B. Grein
Analista de Performance
Este ano que mal começou e já está terminando me trouxe muita coisa boa, principalmente no profissional. Com pouco mais de um ano aqui (na Envox), eu só tenho a agradecer ao que venho aprendendo, ao que posso ensinar e ao reconhecimento.
Essa tem sido minha maior motivação para oferecer o meu melhor a cada dia. O grande problema de empresas muitas vezes é a falta de “humanidade” e a “robotização” das pessoas, onde não há “poréns” e margem de erro humano. Todos são números. Aqui não! É claro que existe a importância das regras e condutas, mas, o mais importante nós nunca esquecemos.
Somos pessoas e não máquinas. Todos temos dias maravilhosos ou desastrosos. Em 2018 passei por vários desafios e, através disso, pude me conhecer um pouco mais, aprendi a lidar com variadas situações e me preparar para o futuro.
Eu espero e acredito que 2019 será um grande ano para todos nós aqui da Envox. 🙂
Douglas Bordin
Designer UI/UX
A Envox oferece todos os elementos para que eu seja um Social Media de sucesso. A forma com que a equipe me acolheu foi fundamental para a minha adaptação com a agência. Em um ambiente descontraído, amistoso e criativo, me cativam e me surpreendem a cada job finalizado.
Tudo isso me motiva para todos os dias otimizar meu desempenho, a fim de ser uma engrenagem que ajude no funcionamento desta enorme máquina criativa. Sinto-me orgulhoso de fazer parte deste time vencedor.

 

Alef Henrique
Social Media

Criei a Envox para quebrar paradigmas e provar que é possível realizar sonhos mesmo durante pesadelos, que é possível criar um ambiente de trabalho que proporciona felicidade, realização e crescimento.
Desde o começo da Envox vivenciei muitos desafios, porém nada se compara com os desafios que surgiram no final de 2017 e durante o ano de 2018. Foi uma fase onde mudei muito das minhas crenças, houve crescimento abrupto forçado necessário e um desenvolvimento de autoconhecimento incrível. Como todo crescimento dói, não vou falar que foi fácil, mas foi necessário e gratificante. Meu coach, Marco França, chama esse crescimento de “Jornada do Herói”.
Também 2018 a Envox abriu as portas para pessoas maravilhosas que, atualmente, ajudam a construir e fazem parte do sonho. 2019 será um ano de realizações, onde colocaremos em prática o leque de aprendizado gigante que 2018 nos proporcionou. Que venha 2019! Já estamos preparados!

Gustavo Braga
Sócio Fundador

 

Compartilhe