Links Patrocinados

Links Patrocinados é uma ação de marketing digital totalmente mensurável capaz de trazer resultados satisfatórios a curtíssimo prazo. Os anúncios podem ser cobrados por cliques ou impressões e há diversos canais que podem ser trabalhados, como, o Google Adwords, Facebook Ads, Bing Ads, LinkedIn Ads, Twitter Ads, Buscapé, Zoom, entre outros.

Dentro de cada canal ainda existem diversos tipos e formatos. No Google Adwords, por exemplo, é possível trabalhar anúncios de texto na rede de pesquisa, no Google Shopping, Rede de Display por meio de banners gráficos em diversos sites e blogs, podendo segmentar ou não por remarketing (exibidos apenas para quem já entrou em seu site) e ainda anúncios nos vídeos do YouTube.

A vantagem das campanhas de links patrocinados é que é possível direcionar seus anúncios para seu target/público-alvo. O Facebook Ads, por exemplo, possibilita segmentar por regiões, faixa etária, áreas de interesse, áreas de estudo, atuação e assim por diante. Outra vantagem dos anúncios de links patrocinados é que é possível variar o budget e mensurar os resultados de forma bastante precisa para entender qual canal gera mais conversão, horários que geram os melhores resultados e tipos de anúncios mais eficientes para a sua empresa.

Antes de começar a anunciar é muito importante identificar o canal mais indicado para o seu modelo de negócio e principalmente, onde seu público-alvo costuma buscar pelos seus produtos e/ou serviços. Nós podemos fazer isso por você! Entre em contato conosco sem compromisso para saber mais.

Vamos conversar?

Nos conte sobre seu negócio, defeitos, qualidades e metas. Prometemos analisar com carinho agendar uma conversa para apresentar um meio de reduzir seus problemas, valorizar seus talentos e projetar um futuro ambicioso para sua empresa.